
Do ATUAL
MANAUS – Um homem de 47 anos foi preso preventivamente nesta terça-feira (15) em Manaus suspeito de abusar sexualmente da filha de sua ex-companheira, uma criança de 10 anos.
Segundo o delegado Jefferson Vicente, os abusos ocorriam há um ano. Nesse período, o suspeito manteve relacionamento com a mãe da vítima e se aproximou da família, ganhando a confiança de todos. Ele ameaçava matar a mãe da menina caso os abusos fossem revelados.
As investigações apontam que o homem chegava à casa da família em horários em que a mãe estava no trabalho, sob o pretexto de visitar as crianças. Para afastar o irmão da vítima, de 6 anos, dava doces ao menino e pedia que ele se distanciasse.
A menina contou o que vinha sofrendo à mãe, que acionou a polícia. A prisão foi decretada com base nos depoimentos da mãe e das crianças e no exame de corpo de delito.
