
Do ATUAL
MANAUS – Um homem de 41 anos foi preso nesta terça-feira (5) em Borba, município a 151 quilômetros de Manaus, por estupro de vulnerável das próprias filhas. Os crimes foram cometidos em 2011, quando as vítimas tinham 7 e 8 anos de idade. O homem foi condenado à prisão pela Justiça e estava foragido há 15 anos.
De acordo com o delegado Peterson Mello, a mãe das vítimas denunciou o marido à polícia.
O pai aproveitava o momento em que buscava as crianças na escola e, sozinho com elas em casa, as estuorava. Uma tia das vítimas presenciou os abusou e avisou a mãe das crianças.
Condenado a nove anos e quatro meses de prisão, o suspeito fugiu após a decretação da sentença. Ele foi localizado em Borba e preso.
