
Do ATUAL
MANAUS – Um homem identificado como Anselmo Gomes Salgado, de 43 anos, foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (5) no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Um homem identificado como ‘Camelinho’ foi preso suspeito do homicídio.
Segundo a Polícia Militar, moradores informaram que os homens estavam bebendo quando discutiram e Anselmo tentou da um tapa na cara de ‘Camelinho’. Houve briga corporal entre os dois. ‘Camelinho’ usou uma faca para golpear o oponente.
Segundo a PM, depois de efetuar as facadas ‘Camelinho’ se escondeu em um mercadinho, mas a população informou onde ele estava e a polícia o prendeu. ‘Camelinho’ foi levado para a 30ª Cicom (Companhia Interativa Comunitária de Polícia).
