
MANAUS – Boletim médico emitido neste domingo, 12, pelo hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informa que o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto “tem apresentado uma recuperação expressiva, porém ainda não há previsão de alta”.
O prefeito está em tratamento da Covid-19 na capital paulista desde o dia 6 deste mês, sete dias depois de diagnosticado com a doença, no dia 29 de junho.
Virgílio Neto e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro testaram positivo para a Covid-19 e iniciaram o tratamento no hospital Adventista de Manaus, mas depois decidiram concluir exames na capital paulista para também realizar acompanhamento de cirurgia realizada pelo prefeito há alguns anos para retirada de câncer da próstata.
