O Amazonas Atual utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.
Confirmo
AMAZONAS ATUAL
Aa
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Fatima Guedes
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Tiago Paiva
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Aa
AMAZONAS ATUAL
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos
Pesquisar
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Fatima Guedes
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Tiago Paiva
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Siga-nos
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos
© 2022 Amazonas Atual
Variedades

‘Tem que ter estômago para aguentar’, diz Dombrova sobre Silvio Santos

3 de novembro de 2017 Variedades
Compartilhar
Mariana Dombrova foi apresentadora do programa Fantasia, no SBT, entre 1989 e 1991 (Foto: Reprodução/Facebook)

Do Estadão Conteúdo

RIO DE JANEIRO – Mariane Dombrova esteve no Programa do Porchat (Record TV) de quinta-feira, dia 2, e relembrou seus anos como apresentadora infantil do programa Fantasia, no SBT, entre 1989 e 1991. Quando o apresentador perguntou se ela achava que Silvio Santos era maluco, Mariane foi categórica: “É sim, agora está um pouco pior”.

A ex-apresentadora contou que o dono do SBT sempre gerenciou a emissora como se ela fosse um filho e prognosticou que Silvio “vai morrer ali”. Falou também da forma arbitrária que o empresário lida com os funcionários. “Não interessa contrato: se ele quer, coloca, se não quer, tira. E muda de uma hora para outra. Tem que ter estômago e ser forte para aguentar.”

Como exemplo, ela contou que sua primeira demissão da emissora, em 1991, aconteceu logo depois de ela cortar o cabelo curto. “Gravei mais uma semana e, no dia do meu aniversário, veio um telegrama com minha demissão. Se o cabelo foi uma coincidência ou não, não sei”, lembra. Depois disso, ela fez shows em circo, passou por outras emissoras, teve experiência como professora e cantora e chegou até a voltar para o SBT em outros programas.

Notícias relacionadas

Milton Hatoum é semifinalista do prêmio Oceanos de Literatura

‘Não sabemos se poderemos ajudá-lo’, informa instituto sobre Lito Sousa

‘Somos uma família’, diz Marco Nanini sobre Fernando Libonati

‘Não são figuras públicas’, diz Miguel Falabella sobre filhos

#SouManaus terá 14 artistas nacionais; saiba as atrações do festival

Assuntos Silvio Santos
Felipe Campinas 3 de novembro de 2017
Compartilhe
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Copy Link Print
6 Comments
  • yared disse:
    5 de janeiro de 2021 às 17:31

    ss é um carrasco, hipócrita e seus empregados o temem, por isso o bajulam ,mesmo sendo humilhados. a Mariana tema razão ,ele vai morrer durante as gravações dos seus programas.

    Responder
  • Paulo Fuhror disse:
    22 de agosto de 2021 às 23:58

    Quem é mesmo esta garota? Dor de cotovelo, né?

    Responder
  • Zeus disse:
    28 de agosto de 2021 às 19:53

    SS é o maior genio vivo desse país, tanto como empresário como ser humano, ser poderoso em toda sua magnitude de fato incomoda muito, que deus o conceda vida longa.

    Responder
  • Gustavo disse:
    15 de dezembro de 2021 às 22:45

    Silvio Santos é um chato! Já deu!!! Programação de sua emissora é um folhetim muito mal feito. Programação sem consistência. Não sei como ainda tem audiência.

    Responder
  • Adenilson Santiago dos Santos disse:
    9 de fevereiro de 2022 às 07:26

    Rsrs.folhetim! Se não sabe como ele ainda tem audiência então não fale nada ,quando souber volte e dê a sua opinião pois opinar qualquer um pode,desde que se tenha conhecimento da sua opinião.e falo que todos os programas da emissora SBT fizeram parte de minha vida e afirmo que são ótimos, bem melhores que a da maior concorrência que só mostra bandalheira e apela logo pra sexualidade e outras coisas mais pra ter audiência elevada desvirtuando nossas crianças pouco importa pra essas emissoras e mal sabem elas que são crianças que passam mais tempo em Frente a uma televisão,fico triste com a retirada de vários e bons desenhos da tv brasileira,pra mostrar aos meus filhos tenho que varrer na internet…. mais é isso SBT sempre será o melhor e saudável Sistema Brasileiro de Televisão . Enquanto Silvio tiver vivo. E longa vida ao meu animador de TV Amo os domingos com Silvio.

    Responder
  • Inaldo disse:
    16 de fevereiro de 2022 às 07:02

    Silvio Santos só vai parecer os crimes depois de morto igual o Dono das Casas Bahia. Enfim quem manda são os ricos nesse país e em todo o mundo. Mais que esse é num bosta todo mundo sabe. Só é medir por quem ele apoia politicamente.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Variedades

Silvio Santos indagou se Globo pagava bem, diz Tiago Abravanel

13 de maio de 2026
Rosto de Silvio Santos aparece pela metade em vídeo do Teleton (Imagem: SBT/YouTube/Reprodução)
Variedades

SBT usa IA e recria imagem de Silvio Santos em vídeo do Teleton

8 de novembro de 2025
Íris Abravanel, viúva de Silvio Santos, é uma das mulheres bilionárias do Brasil (Imagem: YouTube/Reprodução)
Variedades

Viúva de Silvio Santos está entre as mulheres mais ricas do Brasil

28 de agosto de 2025
Leandro Hassum como Silvio Santos: filme sobre bastidores de programa (Foto: Fernando Pastorelli/Divulgação)
Variedades

Leandro Hassum é Silvio Santos em novo filme sobre o apresentador

21 de novembro de 2024

@ Amazonas Atual

  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?