A minha Manaus foi maltratada por Dilma Rousseff enquanto Presidente da República . Ela reteve verbas federais , enquanto cedia rios de dinheiro para Fernando Haddad não fazer nada além de umas estúpidas ciclofaixas. Ainda bem que ela foi impeachada. A minha Manaus em 2013 , no IDEB , estava na posição 20 e agora está em nono .
A minha Manaus foi maltratada por Dilma Rousseff enquanto Presidente da República . Ela reteve verbas federais , enquanto cedia rios de dinheiro para Fernando Haddad não fazer nada além de umas estúpidas ciclofaixas. Ainda bem que ela foi impeachada. A minha Manaus em 2013 , no IDEB , estava na posição 20 e agora está em nono .