
Do ATUAL
MANAUS — A idosa Angela Maria Aguiar Campinas, de 73 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento, na madrugada desta sexta-feira (12) em casa, na Rua Saturno, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
Angela Maria morava sozinha e foi encontrada por familiares após não atender ligações telefônicas, informaram policiais militares da 26ª Cicom (Companhia Interativa Comunitária) que atenderam a ocorrência por volta de 00h30.
Conforme os policiais, o corpo de Angela estava no chão do quarto ao lado da cama. Havia hematomas na cabeça dela e ao lado do corpo havia um pedaço de madeira, possivelmente, usado no crime.
A casa não foi arrombada. Segundo os policiais, essa evidência indica que a vítima teria deixado o criminoso entrar. O celular dela foi levado e a Polícia Civil registrou o caso como latrocínio – roubo e morte.
