O Amazonas Atual utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.
Confirmo
AMAZONAS ATUAL
Aa
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Fatima Guedes
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Tiago Paiva
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Aa
AMAZONAS ATUAL
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos
Pesquisar
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
    • Augusto Barreto Rocha
    • Cleber Oliveira
    • Fatima Guedes
    • José Ricardo
    • Márcia Oliveira
    • Sandoval Alves Rocha
    • Sérgio Augusto Costa
    • Tiago Paiva
    • Valmir Lima
  • Quem Somos
Siga-nos
  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos
© 2022 Amazonas Atual
Variedades

Dançarina acusa Livinho de assédio e racismo e diz que não tem medo de ameaças

3 de junho de 2020 Variedades
Compartilhar
Raielli Leon denunciou fankeiro Livinho (Foto: Instagram/Reprodução)

Da Folhapress

SÃO PAULO – A modelo e dançarina Raielli Leon usou as redes sociais nessa terça-feira, 2, para expor atitudes racistas e machistas do funkeiro Livinho, 25, durante a gravação de um videoclipe em 2017.

Tudo começou quando o cantor aderiu ao movimento #Blackouttuesday e publicou uma imagem toda preta em seu Instagram com intuito de participar do movimento Black Lives Matter (‘Vidas negras importam’, em inglês), em combate ao racismo.

Raielli Leon, que é negra, se irritou ao ver o músico compartilhando a causa e resolveu contar o que lhe ocorreu. “Eu acho um absurdo vocês se apropriarem dessa causa como se fosse apenas um tag qualquer, como se vocês tivessem um pingo de empatia, depois de tudo que vocês vem me causando”, escreveu a dançarina, que também acusou o produtor musical Rodrigo GR6.

A modelo afirmou que não estava mais com medo das supostas ameaças que estaria recebendo do artista e seu produtor. “Eu gostaria muito que vocês fossem no mínimo preso pelo tormento, e a humilhação que vocês me causaram, isso não vai ficar assim!”, finalizou.

Além da publicação, Raielli Leon postou uma série de Stories no Instagram dando detalhes sobre os ocorridos. Ela contou que a situação aconteceu nos bastidores da gravação de um clipe do cantor, do qual ela fazia parte.

“Ele começou a fazer dancinhas obscenas, virado para o meu lado, pegando no saco, como se estivesse ‘sarrando’. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou, ‘Você roubou meu celular, cabelo!’. Eu já incomodada, tirei a mão dele”, afirmou Leon.

A dançarina também disse que Livinho colocou a mão em seu cabelo e fez comentários racistas. “Falou que estava espetando, catou um anel, colocou no meu cabelo, falou que eu tinha roubado o anel dele. E eu inconformada, mandando ele parar”.

A modelo disse que não recebeu um pedido de desculpas do funkeiro e ainda por cima foi xingada pelo mesmo. “Me xingou de todos os nomes possíveis, falou que ia acabar com a minha carreira, que eu deveria ter medo do que eu estava falando e com quem eu estava brincando”.

A hashtag #LivinhoRacista foi um dos assuntos mais comentados do Brasil na madrugada desta quarta-feira, 3. O funkeiro também usou as suas redes sociais para dar sua versão e negou o fato de que não teria se desculpado para a dançarino.

“Eu já pedi desculpa no primeiro momento. Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei”, afirmou Livinho em uma transmissão ao vivo no seu Instagram.

O cantor também disse que era homem e por isso arcava com todas as suas responsabilidades. “Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compreensão e entenderem o que aconteceu. Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo”, finalizou.

Até o momento, a assessoria de Livinho não compartilhou uma declaração sobre o assunto.

Notícias relacionadas

Beyoncé lança nova música que foi gravada em 2013

Viih Tube fica sem Instagram, TikTok e YouTube

Luísa Sonza exibe corpo definido obtido com malhação intensa

Shakira lidera ranking mundial de artista mais ouvida

Mari Saad e Rômulo Arantes Neto anunciam que vão ser pais

Assuntos Livinho, Racismo
Cleber Oliveira 3 de junho de 2020
Compartilhe
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Abordagem policial de suspeito: projeto de lei estabelece novas diretrizes para ação de agentes de segurança (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)
Dia a Dia

Nove estados registraram 4.330 mortes por policiais; no AM foram 43

1 de julho de 2026
Variedades

Anitta critica Rodrigo Branco e Lucas Leto debocha de famosos

25 de junho de 2026
Rodrigo Branco pediu desculpas novamente em vídeo no Instagram (Imagem: Instagram/Reprodução)
Variedades

Condenado por racismo, Rodrigo Branco pede desculpas a ex-BBB

23 de junho de 2026
O Ato Público das Mulheres acontece em celebração ao Dia Internacional da Mulher (Foto: Divulgação)
Política

Projeto equipara misoginia a racismo e institui pena de 2 a 5 anos de prisão

5 de junho de 2026

@ Amazonas Atual

  • Inicial
  • Política
  • Economia
  • Dia a Dia
  • Esporte
  • Polícia
  • Expressão
  • TV Atual
  • Lezera Pura
  • Serviços
  • Variedades
  • Saúde
  • Negócios
  • Tecnologia
  • Colunistas
  • Quem Somos

Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?