Sem categoria Vende-se tudo no governo 24 de agosto de 2017 Sem categoria Compartilhar Notícias relacionadas Manaus: Livro discute impacto das tecnologias no Direito brasileiro TSE mantém condenação do ex-deputado Hildebrando Pascoal por crimes eleitorais em 1998 Máscaras da folia Brasil registrou 84 mil desaparecidos em 2025; média de 232 por dia TCE-AM investiga transporte e obras escolares no Careiro a pedido de Amom Cleber Oliveira 24 de agosto de 2017 Compartilhe Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Copy Link Print 1 Comment Eu sou a favor dessas privatizações. Estatais são “cabides de emprego” e na imensa maioria das vezes deficitárias . Privatizando , os serviços vão melhorar. É só ver como estão a Vale do Rio Doce e a Embraer hoje . Responder Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome E-mail Site − dois = 5
Eu sou a favor dessas privatizações. Estatais são “cabides de emprego” e na imensa maioria das vezes deficitárias . Privatizando , os serviços vão melhorar. É só ver como estão a Vale do Rio Doce e a Embraer hoje . Responder
Eu sou a favor dessas privatizações. Estatais são “cabides de emprego” e na imensa maioria das vezes deficitárias . Privatizando , os serviços vão melhorar. É só ver como estão a Vale do Rio Doce e a Embraer hoje .