Zona leste de Manaus ganha Rede Centerplex Cinemas

MANAUS – A Rede Centerplex de Cinemas, uma das maiores exibidoras cinematográficas brasileiras, inaugura em Manaus, no dia 16 de novembro, o primeiro cinema na zona leste da cidade, no novo Shopping Grande Circular (Av. Autaz Mirim, 114 – São José do Operário). O complexo cinematográfico, que terá sua inauguração com o grande lançamento Liga da Justiça, contará com modernas tecnologias de som e imagem: Mega Dolby Atmos, 3D, a inédita: 4D E-Motion e sistema Christie Vive Áudio.

O cinema apresentará projeto arquitetônico exclusivo, com projetores de última geração e seguirá o mesmo perfil e qualidade das outras unidades da rede no país. Em formato stadium, as salas da unidade no novo Shopping Grande Circular terão capacidade total para 857 lugares.

Algumas delas são produtos diferenciados da rede Centerplex, como a sala MEGA, que oferece aos clientes uma explosão de som e imersão por meio da tecnologia Dolby Atmos®, e a inédita sala 4D E-Motion, prevista para inaugurar em janeiro de 2018, que permitirá uma experiência multissensorial, que inclui movimentos, ar, vibrações, luzes, aromas, água, tremor e ventos a partir de cada história apresentada na tela.

Para potencializar ainda mais  a qualidade de seus produtos,  a unidade contará com os extraordinários sistema de amplificadores e caixas de som Christie Vive Áudio, viabilizando uma acústica incrível, com transmissão sonora em todas as direções, incluindo o teto, possibilitando assim mais nitidez, riqueza de detalhes e profundidade impressionantes. A intenção é fazer com que os espectadores se sintam dentro da história do filme e desfrutem de tecnologia de ponta.

De acordo com Márcio Eli, CEO da rede no Brasil, a chegada da rede Centerplex em Manaus não poderia ser em melhor oportunidade. “A região da zona leste manauara, que vamos contemplar no entorno do novo centro de compras, é estimada em 700 mil habitantes. Então, o cinema vem para oferecer um serviço de entretenimento de qualidade, com as melhores tecnologias, para este público carente de opções diversificadas de lazer”, comemora.

A estrutura do novo Centerplex inclui também itens para maior comodidade e conforto aos espectadores, como o sistema Ingresso & Pipoca – espaço com filas integradas para compra de ingresso e produtos da bomboniere, poltronas numeradas, terminais de autoatendimento, vendas de ingressos disponíveis pela internet, além do Complexo Centerplex de Diversões – novo conceito de parque de propriedade da rede, que será interligado ao cinema.

Sobre o Centerplex Cinemas

Com 36 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 75 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Maranhão, Rio Grande do Sul e Paraíba. Com a inauguração do complexo em Manaus, primeiro no Norte do país, a rede passará a contar com 78 salas. Para 2018 já estão previstas inauguração de mais três unidades da rede cinematográfica em Aracajú, Atibaia e Vitória da Conquista.

1 Comentário on "Zona leste de Manaus ganha Rede Centerplex Cinemas"

  1. Centerplex Cinemas parece bacana mas, será que aceitará o Vale Cultura? E qual deles: Ticket, Alelo, Sodexo,…??

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.