Vídeos mostram menino antes de ser atacado por tigre

Garoto de 11 anos perdeu o braço, que teve de ser amputado; minutos antes do ataque, em área proibida, ele irritava o animal

Garoto sobe na grade da jaula do tigre minutos antes de ser atacado no braço direito, que teve de ser amputado (Foto: Reprodução)

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feria (30/07), em Cascavel, no Paraná. O menino que estava no zoológico na companhia do pai e de um irmão, passou para a área de proteção, que tem a entrada proibida para visitantes, e metia a mão na jaula de leões e tigres e dava alimentos aos animais. Em uma das cenas do vídeo abaixo, ele chega a subir na grade da jaula. Depois, passa a correr de um lado para outro, irritando o tigre.

Depois de ser atacado, o menino foi socorrido por pessoas que estavam próximas no momento do acidente. O pai foi o primeiro a socorrer o filho e pediu ajuda para retirá-lo da área proibida, que é separada por uma cerca de cerca de um metro de altura. E foi detido e levado à delegacia para prestar depoimento. Após ser ouvido, ele foi liberado pelos policiais, mas pode ser indiciado por lesão corporal.

Segundo a polícia, a criança mora em São Paulo e foi passar férias na casa do pai. Ele voltaria nesta quinta-feira (31) para a casa da mãe.

Veja o vídeo que mostra o menino exposto ao perigo:

Seja o primeiro a comentar on "Vídeos mostram menino antes de ser atacado por tigre"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.