Vasco vence no final e sobe para décimo lugar na estreia do técnico Jorginho

Yago Pikachu marcou dois gols no triunfo vascaíno sobre o Sport (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Yago Pikachu marcou dois gols no triunfo vascaíno sobre o Sport (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Do Estadão Conteúdo

RIO DE JANEIRO – Com gol de Ramon aos 44 minutos do segundo tempo, o Vasco venceu o Sport por 3 a 2 neste sábado, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, na reestreia do técnico Jorginho. Yago Pikachu, com dois gols, e Giovanni Augusto, com duas assistências, foram os destaques da partida, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque negativo ficou por conta da péssima atuação do zagueiro vascaíno Paulão, vaiado antes, durante e depois do jogo pela torcida.

Com o resultado, o Vasco interrompeu a boa sequência da equipe pernambucana, que não perdia há cinco rodadas e era vice-líder do Brasileirão. Os três pontos colocam o time cruzmantino na 10ª posição, com 15 pontos. O Sport caiu para quarto, com 18.

O Vasco volta a campo pelo Brasileirão, em sua 12ª rodada – a última antes da parada para a Copa do Mundo na Rússia -, na quarta-feira, às 21h45, quando enfrenta o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Sport encara o Grêmio, no mesmo dia, mas às 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife.

São Paulo

Em outro jogo deste sábado, o São Paulo teve dificuldades diante do Atlético Paranaense e aproveitou uma bobeira da zaga do time rubro-negro para, em cobrança de pênalti, fazer 1 a 0 e acabar com o tabu de jamais ter vencido na Arena da Baixada, em Curitiba, em jogo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o Tricolor paulista aos 20 pontos, na segunda posição, com três a menos que o líder Flamengo.

Pela 12 ª rodada, o São Paulo recebe o Vitória (BA) na terça-feira, às 21h30, no Morumbi. O Atlético-PR visitará o Botafogo, na quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a comentar on "Vasco vence no final e sobe para décimo lugar na estreia do técnico Jorginho"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.