TRT11 cadastra instituições interessadas na doação de bens móveis do órgão

TRT11 condenou as empresas Orbity e Nova Era por morte de trabalhador que caiu durante o serviço (Foto: Divulgação)

A relação completa de bens disponíveis para doação será divulgada no site do TRT11 (Foto: Divulgação)

Da Redação

MANAUS – O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), em conformidade com a norma contida na Lei n° 8.666/93, Decreto n° 99.658/1990, e Ato TRT11 n° 153/2000, fará doações de bens móveis considerados inservíveis ou antieconômicos para este Tribunal. Com isto, torna público o Edital de Chamamento n° 1/2018, para que as instituições interessadas possam realizar devido cadastro reserva.

Mobiliários e equipamentos de informática são alguns dos bens móveis disponíveis para doação. A relação completa de bens será divulgada posteriormente pelo TRT11.

De acordo com o Edital, poderão receber os bens em doação: Órgãos da Administração Pública Federal; Órgãos da Administração Pública Estadual; Órgãos da Administração Pública Municipal; Instituições filantrópicas de cunho social, assim descritas nos seus atos constitutivos; e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público.

Os interessados em receber as doações deverão apresentar manifestação escrita, conforme modelo constante no Anexo I do referido Edital, à Coordenadoria de Material e Logística – Seção de Patrimônio, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, contados da publicação do Edital no Diário Oficial da União (DOU). O edital foi publicado na data de hoje (10/07).

Mais informações sobre doação de bens podem ser obtidas pelos telefone da Coordenadoria de Material e Logística – Seção de Patrimônio, (92) 3621-7422/ 3621-7295.

Acesse o Edital de Chamamento Público no site: www.trt11.jus.br

Seja o primeiro a comentar on "TRT11 cadastra instituições interessadas na doação de bens móveis do órgão"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.