Trecho da Constantino Nery será fechado amanhã para Botafogo x Corinthians

transitarenaent2

Os veículos em deslocamento na Avenida Constantino Nery, sentido bairro/centro, serão desviados à direita na Lóris Cordovil, em seguida à esquerda na Avenida do Samba, seguindo pela Avenida Pedro Teixeira até a Avenida Constantino Nery (Foto: Divulgação)

MANAUS – Avenida Constantino Nery, entre a Lóris Cordovil e a Avenida Pedro Teixeira, será interditada a partir das 13h30 deste sábado, 11, para facilitar o acesso do público à Arena da Amazônia, onde será realizado o jogo Botafogo x Corinthians. O efetivo de 25 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) fará o controle do trânsito para garantir melhor fluidez nas vias.

Os veículos em deslocamento na Avenida Constantino Nery, sentido bairro/centro, serão desviados à direita na Lóris Cordovil, em seguida à esquerda na Avenida do Samba, seguindo pela Avenida Pedro Teixeira até a Avenida Constantino Nery. Apenas veículos de apoio ao serviço estarão autorizados a acessar a área interditada, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, ambulâncias e outros órgãos diretamente envolvidos na execução do evento.

Caso haja necessidade, de acordo com a avaliação do Manaustrans, a interdição da Avenida Constantino Nery, no trecho entre a Avenida Torquato Tapajós e a Avenida Pedro Teixeira, poderá ser realizada. Além da presença dos agentes em postos fixos, viaturas e motos, o monitoramento do trânsito contará com o apoio de caminhões guincho que estarão prontos para remover veículos que interfiram na fluidez da via ou na circulação de pedestres.

Seja o primeiro a comentar on "Trecho da Constantino Nery será fechado amanhã para Botafogo x Corinthians"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.