Titular do 23° DIP disponibiliza disque-denúncia para recebimento de delações

Da Redação

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da delegada Deborah Souza, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), disponibiliza à população o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 98195-9786, para que sejam repassadas informações relacionadas a qualquer tipo de crime ocorrido na área de abrangência do 23º DIP, situado na rua Mozart Guarnieri, s/n°, Conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade.

De acordo com a autoridade policial, a importância do disque-denúncia está em proporcionar mais comodidade para que noticiantes ou vítimas possam delatar crimes ou informações que possam colaborar nas investigações acerca de tráfico de drogas, roubos, furtos e outros delitos, sem precisar que se desloquem até a unidade policial.

“O 23° DIP cobre as áreas dos bairros Flores e Parque Dez de Novembro. As delações poderão ser feitas por meio de ligações ou utilizando o WhatsApp. Asseguramos que a identidade do denunciante será preservada”, garantiu a delegada.

Seja o primeiro a comentar on "Titular do 23° DIP disponibiliza disque-denúncia para recebimento de delações"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.