‘Tacacá na Bossa’ terá show para lançamento do Fecani 2018

O evento acontece, tradicionalmente, às quarta-feiras, no Largo São Sebastião (Foto: Michael Dantas/Sec)

Da Redação

MANAUS – A 13ª edição do ‘Tacacá na Bossa’ traz, nesta quarta-feira, 16, um evento especial com diversos cantores para lançar o Fecani 2018 (Festival da Canção de Itacoatiara), a partir das 18h, no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus. O acesso é gratuito.

De acordo com o organizador do evento, Joaquim Melo, o show começa com DJ Zeca Pimenta, às 18h; em seguida, às 19h, Iran Makineh sobe ao palco no Largo. Às 20h, Lu Souza comanda o ‘Tacacá’ com convidados especiais, entre eles Cileno, Gonzaga Blantez, Ellen Fernandes e Nícolas Júnior. “Eles encerrarão a festa, prevista para ir até às 22h”, informa Melo.

De acordo com Rogério Pimenta, coordenador do Fecani, o evento marca o lançamento do festival, pois, após o show no Largo, serão abertas as inscrições para os músicos no site oficial do Fecani. “Por volta de 23h, já estarão disponíveis as fichas de inscrição, o regulamento com todo o material que é solicitado e tudo o que precisa ser feito para participar”, explica Pimenta.

Parceria

Para o lançamento no “Tacacá na Bossa”, o coordenador do Fecani comentou que a ideia surgiu por também ser um frequentador assíduo do evento. “Já fizemos o lançamento do Fecani em diversos lugares, inclusive no Teatro, mas dessa vez queríamos fazer no Largo e como sou fã do ‘Tacacá’ conseguimos essa parceria para realizar o evento. Pedimos palco e iluminação diferentes para realizar um mini-Fecani e deixar o show ainda mais especial”, revela.

A 13ª edição do “Tacacá na Bossa” terá programação até o dia 13 de dezembro. Com uma nova estrutura de palco e iluminação, o evento incentiva talentos da música regional e acontece, tradicionalmente, às quarta-feiras, no Largo de São Sebeastião. O evento é um projeto do “Tacacá da Gisela” e tem apoio da SEC (Secretaria de Estado de Cultura).

Seja o primeiro a comentar on "‘Tacacá na Bossa’ terá show para lançamento do Fecani 2018"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.