Suframa vai se submeter à avaliação pública para medir nível de confiança

Objetivo é saber como está a imagem da instituição nas capitais da Região Norte e em área de livre comércio (Foto: Divulgação)

Da Redação

MANAUS – A Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) realizará sessão pública no próximo dia 20 de junho para contratar empresa especializada em pesquisa de imagem institucional. A instituição quer identificar a percepção da imagem e o nível de confiança nas ações realizadas na Região Norte do Brasil.

O edital foi publicado no DOU (Diário Oficial da União) na edição desta terça-feira, 12. Apesar da publicação oficial, o superintendente da Zona Franca de Manaus, Appio Silva Tolentino, disse que não sabia do lançamento do edital. Ele afirmou que “não acompanha esse tipo de coisa”.

No documento, a Suframa quer que a pesquisa seja quantitativa, probabilística e que duas mil pessoas sejam entrevistadas nas capitais dos Estados do Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, além das cidades da Área de Livre Comércio de Macapá-Satana, no Amapá.

De acordo com o edital, o objetivo da pesquisa é medir o conhecimento do público-alvo sobre a Suframa, sua finalidade e sua área de atuação, identificar o grau de conhecimento que a sociedade tem sobre o Polo Industrial de Manaus e mensurar o nível de conhecimento que a população tem das principais empresas que atuam no modelo ZFM.

Além disso, a pesquisa deve identificar o perfil das pessoas que conhecem e das que não conhecem a Suframa, verificar a importância conferida à instituição pela sociedade, medir o nível de confiança na ação institucional da Suframa e conhecer as diferenças regionais da imagem institucional da autarquia.

Confira na íntegra o edital

Seja o primeiro a comentar on "Suframa vai se submeter à avaliação pública para medir nível de confiança"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.