Silas Câmara defende reeleição sem limite para cargos no Legislativo

O deputado federal Silas Câmara foi entrevistado nesta segunda-feira, no ATUAL (Foto: Felipe Campinas/ATUAL)

MANAUS – Em entrevista ao ATUAL, nesta segunda-feira, 13, o deputado federal Silas Câmara defendeu a reeleição ilimitada para cargos no parlamento brasileiro. Ele está no quinto mandato de deputado e concorre nas eleições deste ano à quinta reeleição consecutiva. “Eu sou a favor de que a população diga o que pensa de quem está disputando a eleição”, disse.

Silas diz que é o único caso na história republicana do Amazonas que em cinco eleições consecutivas teve um crescimento de 30% dos votos. “Nesse caso específico, sou a favor de que o político tenha sempre uma oportunidade”.

Em 1998 ele concorreu pela primeira vez e se elegeu com 38.712 votos. Quatro anos depois, foi reeleito com 72 mil votos. Na segunda reeleição, obteve 104 mil votos. Em 2010, conseguiu a terceira reeleição com 127 mil votos e em 2014, foi reeleito com quase 166 mil votos.

Na entrevista, Silas Câmara fala de desenvolvimento regional, futuro do modelo Zona Franca e outros temas. Assista abaixo.

2 Comments on "Silas Câmara defende reeleição sem limite para cargos no Legislativo"

  1. Esse cara me da nojo!Parasita do dinheiro público.

  2. Ao contrário do desejo, do clamor da população brasileira. O povo quer 1 só mandato. Pois tem que dar um basta na atual conjuntura política brasileira. Quem hoje está eleito deverá não ser mais reeleito. Pois teve tempo de de fazer alguma proposta a favor da população brasileira. Não fez… Não fará… Pois está ali somente para enriquecer as custas de nosso suor. Tira todas regalias como assessores.. planos de saúde… aposentadoria… gastos diversos… muitos deixariam de se candidatar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.