Semifinal do Barezão começa na quarta com jogos em Manaus e interior

Nacional x Fast (Foto: Antônio Assis/FAF/Divulgação)

Nacional (de azul) reverteu perda de pontos e se garantiu na semifinal (Foto: Antônio Assis/FAF/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Durou apenas uma semana a decisão do TJD-AM (Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas) de impor perda de pontos ao Nacional por escalação irregular de jogadores. O clube reverteu a sentença, manteve os pontos ganhos e disputará a semifinal do Campeonato Amazonense de Futebol 2017.

Os jogos de ida estão programados para quarta-feira, 24. As partidas são: Princesa do Solimões x Nacional (16h, Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru – a 89 quilômetros de Manaus) e Manaus FC x Fast Clube (20h, Estádio Carlos Zamith, em Manaus).

No dia 31, também uma quarta-feira, ocorre o confronto da volta entre  Nacional FC  x Princesa do Solimões (20h, Arena da Amazônia). Na quinta (1º), o Fast recebe o Manaus FC, às 20h, também na Arena da Amazônia.

Com vitória fácil no tapetão, o Nacional se classificou em primeiro lugar com 26 pontos em 14 jogos no segundo turno. O Fast ficou em segundo, com 23, mesmo número de pontos do Manaus (3º colocado) e Princesa (4º). Holanda, com 16 pontos, e São Raimundo, com apenas 1, foram rebaixados à segunda divisão do Barezão.

Seja o primeiro a comentar on "Semifinal do Barezão começa na quarta com jogos em Manaus e interior"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.