Semed convoca 78 professores concursados para contratação imediata

Semed sede

Secretaria de Educação convocou professores para dar aulas a partir do segundo semestre (Foto: Rodemarques Abreu/Semed)

Da Redação

MANAUS – Os primeiros 78 professores de nível Superior aprovados no Concurso Público 2017/2018 da Semed (Secretaria Municipal de Saúde) foram convocados para atuar contratação imediata. Eles têm até o dia 28 de junho para se apresentarem. A convocação foi publicada nas páginas 2 e 3, do caderno 1, edição 4372, do Diário Oficial do Município (DOM), dessa terça-feira, 29.

Desse total, 45 são para as disciplinas de Matemática e 33 de Ciências. Os profissionais serão distribuídos entre as Divisões Distritais Zonais (DDZs), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), dos quais 28 irão para a Leste 2; 20 para a Leste 1; 15 para a Norte; 11 irão para a Oeste; três para a Rural/Rodoviária e um para a Rural/Ribeirinha. “Essas são as áreas que mais estamos precisando”, disse a secretária Kátia Schweickardt.

Documentação

Os candidatos deverão comparecer, das 8h às 12h, à sala 113, da Comissão de Investidura da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada na zona centro-sul de Manaus.

Os professores aprovados devem apresentar cópias e originais do: RG; CPF; Título de eleitor; uma foto 3×4; PIS/PASEP; comprovante de residência; certidão negativa de cargo público (municipal, estadual e federal); declaração de bens atualizada; comprovante de titularidade de conta bancária; certidão de casamento; certidão de filhos menores de 18 anos; CPF dos filhos e/ou dependentes a partir dos 12 (anos); exames médicos pré-admissionais com atestado de exame de sanidade e capacidade física validado pela Junta Médico-Pericial do Município; registro no conselho competente e certificado/diploma com respectivo histórico, de acordo com a exigência do cargo.

A chefe da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães, alertou que os professores aprovados fiquem atentos ao prazo e à documentação que deve ser apresentada no ato da posse. “Peço a colaboração dos interessados, que se apresentem, impreterivelmente, no período de 30 dias. Assim que os candidatos apresentarem toda documentação, tomarão posse e serão lotados nas nossas escolas dentro das suas especialidades”, explicou.

Outras informações podem ser obtidas na Comissão de Investidura da Semed pelo telefone (092) 3632-2254. O concurso ofereceu 400 vagas.

Seja o primeiro a comentar on "Semed convoca 78 professores concursados para contratação imediata"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.