Sejel anuncia etapa da Superliga Feminina de Vôlei em Manaus

Superliga reúne as maiores equipes do vôlei feminino no país e vale vaga no Sul-Americano (Foto: CBV/Divulgação)

Superliga reúne as maiores equipes do vôlei feminino no país e vale vaga no Sul-Americano (Foto: CBV/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) ainda não confirmou, mas a Sejel (Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer já anunciou a realização de uma etapa da Superliga Feminina de Vôlei em Manaus. O secretário de Esporte, Fabrício Lima, disse que acertou a realização dos jogos com Marcel Camilo, vice-presidente da Associação Atlética São Caetano, de São Paulo. Fabrício não informou se Marcel negociou com a CBV.

Os jogos, conforme o secretário, devem ser disputados em Manaus entre outubro e novembro deste ano. Também não há definição sobre os times que virão para a etapa da competição no Amazonas. Serão apenas duas partidas envolvendo quatro equipes, na Arena Amadeu Teixeira, na zona centro-sul da capital.

A Superliga Feminina é a Série A do torneio nacional de vôlei. Desde a temporada 2009/2010, a forma de disputa tem sido com uma fase classificatória em pontos corridos, turno e returno, quartas de final definidas em série melhor de três, semifinais em melhor de cinco e final em jogo único. O campeão ganha o direito de disputar o Campeonato Sul-Americano de Clubes.

Seja o primeiro a comentar on "Sejel anuncia etapa da Superliga Feminina de Vôlei em Manaus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.