Seduc divulga lista de selecionados para escolas de tempo integral

Aula de informática em escola de tempo integral, que terão 6,6 mil vagas (Foto: Secom/Divulgação)

Aula de informática em escola de tempo integral, que terão 6,6 mil vagas (Foto: Secom/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – A Seduc (Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino) divulgou a lista dos selecionados para as 6.682 vagas oferecidas no Processo Seletivo para as Escolas Estaduais de Tempo Integral (PSEETI). As vagas são para 49 escolas de 20 municípios, incluindo a capital. Os candidatos aprovados poderão fazer a matrícula do dia 4 a 6 de janeiro de 2017, das 8h às 17h. A matrícula deve ser feita na escola em que o candidato foi contemplado com a vaga.

Segunda chamada

Nas escolas que ainda restarem vagas será realizada uma segunda chamada observando-se a ordem da lista de classificação dos candidatos. Do mesmo modo, as escolas em que não tiverem candidatos classificados, em qualquer ano/série, para a segunda chamada, as vagas disponíveis serão ofertadas no Sistema de Gestão Educacional do Amazonas (Sigeam).

A lista dos candidatos selecionados da segunda chamada será divulgada a partir do dia 18 de janeiro no site www.educacao.am.gov.br e no mural das escolas participantes. O período de matrícula dos selecionados será de 19 a 20 de janeiro de 2017.

Veja a lista completa dos selecionados desta primeira chamada.

Seja o primeiro a comentar on "Seduc divulga lista de selecionados para escolas de tempo integral"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.