Secretário diz que operações policiais serão intensificadas no Amazonas

Coronel Amadeu Teixeira anunciou novas operações contra o tráfico de drogas na capital e interior (Foto: Divulgação)

Da Redação

MANAUS – O secretário estadual de Segurança Pública, Amadeu Soares Júnior, afirmou que as operações policiais de combate ao tráfico de drogas serão intensificadas nas próximas semanas na capital amazonense e nos municípios do interior.

Amadeu Soares deixou um recado: “Pode preparar o jornal. Guarde espaço lá porque vai ter (outras operações policiais)”.

A entrevista foi dada ao ATUAL na tarde desta quinta-feira, 11, durante apresentação de envolvidos em tráfico de drogas que foram presos na Operação Saturação II.

Na mesma tarde, o secretário participou da apresentação de 14 detentos do regime semiaberto que violaram as tornozeleiras eletrônicas com as quais estavam sendo monitorados e agora voltam ao regime fechado.

Segundo o secretário, a partir de hoje o sistema de segurança vai trabalhar com a integração entre as polícias e as demandas da comunidade.

“O resultado disso: tiraremos todas as maçãs podres do meio da sociedade. Tem vários relatórios sendo analisados, todo mundo trabalhando para intensificar e potencializar as ações na capital e no interior do estado”, afirmou o secretário.

Amadeu Soares disse que a SSP-AM (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas) está atendendo determinação do governador Amazonino Mendes (PDT) e que novas ações serão desencadeadas nos próximos dias.

O secretário também pediu apoio da população para ajudar no combate aos crimes: “Hoje está fácil de ajudar, pode ajudar por qualquer outro meio, pelo 181, 190, da maneira mais fácil que lhe convir, sem se expor e aí a gente vai estar dando as respostas na medida que as demandas forem chegando”, disse.

Seja o primeiro a comentar on "Secretário diz que operações policiais serão intensificadas no Amazonas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.