Saiba como chegar à nova sede do Detran-AM a partir de segunda-feira

Nova sede está localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, próximo ao viaduto (Foto: Google)

Da Redação

MANAUS – Com a mudança do endereço da sede do Detran-AM (Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas), quem pretende buscar atendimento precisa se programar para não errar o local e não perder tempo procurando rotas na última hora. A partir de segunda-feira, 7, o Detran irá atender na avenida Mário Ypiranga Monteiro, nº 2.080, no prédio onde funcionava a concessionária de veículos Monttana.

Para quem vem da zona norte pela avenida Mário Ypiranga o caminho é mais fácil. O prédio está localizado do lado esquerdo da avenida, um pouco antes do viaduto Miguel Arraes.

Da zona sul, a rota pode ser feita pela avenida Humberto Calderaro, seguindo pela Avenida Maneca Marques, no bairro Parque 10. O condutor que vem da zona sul também pode fazer o caminho pela avenida Djalma Batista, seguindo pela avenida Rio Negro (avenida que cruza o conjunto Eldorado). As duas rotas dão acesso à avenida Mário Ypiranga Monteiro.

Da zona oeste, a rota poder ser feita pela avenida Djalma Batista, seguindo pela avenida Rio Negro.

Para quem vem da zona leste, o caminho pode ser feito pela alameda Cosme Ferreira, seguindo pelas avenidas Efigênio Sales, Humberto Calderaro e Maneca Marques.

Leia outras matérias:

Detran-AM vai funcionar em novo endereço a partir desta segunda-feira

Detran-AM vai pagar R$ 177 mil por mês de aluguel da nova sede

Seja o primeiro a comentar on "Saiba como chegar à nova sede do Detran-AM a partir de segunda-feira"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.