Sábado e domingo tem a última etapa Campeonato Amazonense de Arrancada

carro tunado 1

A última etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada em 2014, que será realizada no sábado 18 e domingo 19, das 9h às 18h (Foto: Divulgação)

MANAUS – Competição acirrada e muita velocidade serão os ingredientes desta quinta e última etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada em 2014, que será realizada no sábado 18 e domingo 19, das 9h às 18h, na pista Amazonas Dragway, localizada na estrada do Município de Iranduba, logo após a Ponte Rio Negro.

De olho na vitória, as principais oficinas mecânicas de Manaus estão trabalhando arduamente para finalizar os carros que participarão da disputa. A etapa crucial exigirá o melhor dos pilotos e o máximo de potência dos motores de seus carros. Por esse motivo, preparadores e mecânicos estão mobilizados para fazer as últimas adequações e alterações nos veículos.

A competição

Esta etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada reunirá aproximadamente 90 pilotos no comando dos veículos mais velozes e potentes da região Norte. Os melhores resultados terão seus nomes inseridos no ranking nacional do esporte.

As categorias mais acirradas da disputa são “Drag Light” com o dragster, carro que atinge 300 quilômetros por hora; “Drag Júnior” com um modelo menor de dragster, de baixa potência, destinada às crianças de 8 a 14 anos; “Pro Mod”; “Traseira Turbo”; “Traseira Original”; “Traseira A”; além das “Traseira B” e “Traseira C”.

Seja o primeiro a comentar on "Sábado e domingo tem a última etapa Campeonato Amazonense de Arrancada"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.