Ramos diz que não vê mandato de deputado como ‘instrumento verdadeiro para mudar a vida de alguém’

Marcelo Ramos

Marcelo Ramos concedeu entrevista ao ATUAL e disse que não pretende disputar cargo de deputado estadual (Foto: Felipe Campinas)

MANAUS – O ex-deputado estadual Marcelo Ramos (PR), derrotado no segundo turno na eleição à Prefeitura de Manaus em 2016 e no pleito suplementar deste ano ao Governo do Amazonas como vice do senador Eduardo Braga (PMDB), ainda não definiu o futuro político. Em entrevista ao ATUAL, nesta sexta-feira, 10, Ramos disse que a carreira como deputado estadual é um ciclo já encerrado.

“Para mim, ser deputado estadual foi um orgulho, mas eu acho que é um ciclo que eu encerrei. Eu não vejo o mandato de deputado estadual como um instrumento verdadeiro de mudar a vida de alguém. A minha passagem ali pela Assembleia (Legislativa do Amazonas) tem um quê de frustração também. Eu me dediquei ao máximo, tenho certeza de que fui um bom deputado, um deputado que honrou a confiança que o povo do Amazonas depositou em mim. Mas quando a gente olha para trás e pensa sobre o que fica de um mandato de deputado estadual, mesmo do melhor deputado, fica muito pouco. Nosso sistema político e administrativo é muito concentrado no Executivo”, afirmou. Ramos disse que seu plano é permanecer no PR.

Seja o primeiro a comentar on "Ramos diz que não vê mandato de deputado como ‘instrumento verdadeiro para mudar a vida de alguém’"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.