Quarta parcela do IPTU 2018 em Manaus vence nesta sexta-feira

Número de imóveis tributáveis também aumentou este ano, em Manaus (Foto: Márcio James/Semef)

Número de imóveis tributáveis também aumentou este ano, em Manaus (Foto: Márcio James/Semef)

Da Redação

MANAUS – Os contribuintes do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) que optaram pelo parcelamento do tributo, têm até esta sexta-feira, 15, para realizar o pagamento da quarta parcela sem a incidência de juros e multa. Quem não tiver o carnê 2018 poderá obter as segundas vias das guias diretamente no site: http://manausatende.manaus.am.gov.br.

Também é possível imprimir as guias nos postos de atendimento presencial, localizados em qualquer Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), central da rua Japurá, no Centro ou nos Shoppings Via Norte e Phelippe Daou.

“O pagamento em dia dos tributos municipais garante programas de investimentos para o nosso município, como é o caso do ‘Plano de Obras de Verão’, que está em pleno andamento”, disse o subsecretário Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno, Armando Simões.

Um dos projetos de financiamento é o Plano de Obras de Verão, lançado pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, na última segunda-feira, 11. Um total de R$ 320 milhões serão investidos em obras de infraestrutura, incluindo a recuperação de 10 mil ruas da cidade.

Seja o primeiro a comentar on "Quarta parcela do IPTU 2018 em Manaus vence nesta sexta-feira"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.