Pronatec abre vagas para cinco cursos de ensino à distância

São 30 vagas para cada curso, totalizando 150 vagas (Foto: Isa Lima/UNB)

MANAUS – A partir desta quinta- feira, 16, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Superior (Pronatec), do Governo Federal, com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), abrirá inscrição para cinco cursos de formação técnica e de idiomas na modalidade Educação a Distância (EAD). A pré-matrícula deverá ser feita via email.

Para participar os candidatos devem ter no mínimo 15 anos, ter pelo menos o ensino fundamental completo e ter acesso à internet para assistir as aulas. Serão disponibilizadas 30 vagas para cada curso, no total de 150 vagas.

Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo, Inglês e Espanhol Básico, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Recepcionista.
A ficha de inscrição para a pré-matrícula está disponível no link Pronatec. Depois de preenchida, a mesma deve ser enviada para o email manauscult.pronatec@gmail.com.

Após a realização da pré-matrícula os candidatos selecionados serão contatados pela Diretoria de Turismo da Manauscult que informará o início das aulas. Mais informações pelo número (92) 3215-7126 / 3215 -3474.

Seja o primeiro a comentar on "Pronatec abre vagas para cinco cursos de ensino à distância"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.