Promotores de Coari recomendam que Marília Mendonça desista de show

Marília Mendonça

Marília Mendonça pode ser responsabilizada caso participe da festa em Coari, dizem promotores (Foto: Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Seis promotores de um grupo de trabalho criado pela Procuradoria Geral de Justiça para atuar no município de Coari assinam uma notificação recomendatória à cantora Marília Mendonça e à empresa Sentimento Louco Produções Artísticas Ltda. para que se abstenham de fazer show no 86° aniversário do município de Coari.

A empresa foi contratada pela Prefeitura de Coari para levar Marília Mendonça a um show de uma hora e meia na festa de aniversário. De acordo com a recomendação, ao aceitar participar do evento, ambas podem responder a uma ação judicial por parte do Ministério Público.

Os promotores alegam que o município não deve destinar recursos públicos enquanto a prefeitura não efetivar o pagamento de salários, aposentadorias e pensões em atraso. A dívida foi herdada da gestão passada, mas o Ministério Público exige que o atual prefeito Adail Filho faça o pagamento.

O show de Marília Mendonça está fechado pelo valor de R$ 533,5 mil.

Os promotores também enviaram a Marília Mendonça e à Sentimento Louco um ofício dando ciência da recomendação. Leia aqui.

Leia a recomendação do MP a partir da página 8 do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira, 13.

 

Seja o primeiro a comentar on "Promotores de Coari recomendam que Marília Mendonça desista de show"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.