Programa “Defensoria Itinerante” vai atender na Delegacia da Mulher no bairro Cidade de Deus

Da Redação

MANAUS – Mulheres moradoras da zona norte de Manaus que precisam de atendimento da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) poderão ser atendidas nesta quinta e nesta e nesta sexta-feira, dias 15 e 16, no anexo da Delegacia da Mulher na Rua Nossa Senhora da Conceição, ao lado do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade de Deus, pelo programa “Defensoria Itinerante”.

A programação é a continuidade do atendimento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 e o horário de atendimento é das 8hs às 14hs, informa a defensora pública Caroline Braz, que coordena a ação.

O programa realizou mais de 200 atendimentos nos dias 6 e 7, durante a 6ª edição da Semana da Mulher, promovida pela Polícia Civil do Amazonas no prédio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus e no dia 8 no Shopping Phellipe Daou, na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

O Programa Defensoria Itinerante leva assistência jurídica gratuita à população e, de acordo com Caroline Braz, estará focado no atendimento às mulheres. É importante que as pessoas que buscarem o atendimento levem seus documentos pessoais, como Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência, além da Certidão de Nascimento dos filhos e certidão de casamento, se houver.

Seja o primeiro a comentar on "Programa “Defensoria Itinerante” vai atender na Delegacia da Mulher no bairro Cidade de Deus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.