Príncipe Harry e Meghan Markle se casam na capela de St. George, em Windsor

Harry e Markle estão oficialmente casados e agora podem ser chamados de duque e duquesa de Sussex (Foto: Twitter/Reprodução)

Do Estadão Conteúdo

LONDRES – Harry e Meghan Markle se casaram neste sábado, 19, no altar da capela de St. George, em Windsor, felizes, sorrindo um para o outro e olhando nos olhos, enquanto uma soprano cantava uma obra de Handel para celebrar a união, diante de centenas de convidados famosos e milhões de espectadores ao redor do mundo.

A atriz americana caminhou pelo corredor acompanhada em parte do caminho pelo príncipe Charles e por 10 crianças, incluindo o príncipe George, de 4 anos, e a princesa Charlotte, de 3 anos, filhos do príncipe William e de Kate Middleton. O elegante vestido branco de Markle, projetado pela designer britânica Clare Waight Keller, tem uma gola canoa e é feito de seda. O véu vem até a cintura na parte da frente e ondula na parte de trás como uma calda, por muitos metros.

O Príncipe Harry e seu irmão e padrinho príncipe William vestiam um traje militar formal e escuro, com luvas brancas. Harry manteve sua barba ruiva intacta. Enquanto eles estavam no altar, Harry disse a Meghan: “Você está incrível”.

O arcebispo de Canterbury, Junstin Welby, declarou Harry e Markle marido e mulher. Ele fez a proclamação após o casal jurar amor até que a “morte os separe” e trocar as alianças. Harry e Markle estão oficialmente casados e agora podem ser chamados de duque e duquesa de Sussex. Fonte: AP

Seja o primeiro a comentar on "Príncipe Harry e Meghan Markle se casam na capela de St. George, em Windsor"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.