Princesa recebe o Inter e Fast o Vila Nova pela Copa do Brasil 2017

Jogadores do Princesa venceram fora de casa e se classificam até com derrota no jogo de volta (Foto: Rui Costa/Divulgação) classificação

Princesa do Solimões enfrentará o Internacional na primeira fase da Copa do Brasil (Foto: Rui Costa/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – O Princesa do Solimões receberá o Internacional (RS), que foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, e o Fast terá a visita do Vila Nova (GO) na primeira rodada da Copa do Brasil 2017. Os confrontos foram definidos no sorteio das chaves, nesta quinta-feira, 15, pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O Tubarão está na Chave 5 que tem ainda as seguintes partidas. Friburguense (RJ) x Oeste (SP), São José (RS) x Sampaio Corrêa (MA) e Guarani de Juazeiro (CE) x Náutico (PE). Já o Rolo Compressor está na Chave 8 que tem ainda Santos (AP) x Vasco (RJ), Anápolis (GO) x Bragantino (SP) e Luziânia (DF) x Vitória (BA).

Para o Princesa, a possibilidade é enfrentar o Náutico caso ambos passem de fase. No caso do Fast, o Vasco é um adversário possível na segunda ou terceira fase da competição. As datas dos jogos não foram definidas pela CBF, mas a competição começa em fevereiro.

Na edição 2017 haverá novidades no regulamento. As mudanças são referentes as duas fases iniciais do torneio. Ambas serão em jogo único. Na primeira, a equipe melhor posicionada no Ranking Nacional de Clubes da CBF terá a vantagem do empate para garantir a classificação e o jogo será na casa do menor rankeado. Na segunda fase, em caso de empate, o time classificado será conhecido através das cobranças de pênaltis.

copa-do-brasil

Seja o primeiro a comentar on "Princesa recebe o Inter e Fast o Vila Nova pela Copa do Brasil 2017"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.