Primeiro e segundo escalões correm para seguir José Melo em ‘fase pop’

governadorALEAM

Governador José Melo atrai seguidores a cada aparição pública (Foto: Divulgação/ALEAM)

Manaus – A nova fase do governador José Melo (Pros), que decidiu partir para frente dos holofotes em meio a uma reforma administrativa no primeiro e segundo escalão, deu uma canseira nos secretários e subsecretários nos últimos dias. Nesta quarta-feira, na ALE-AM já tinham quem se queixasse da correria dizendo que o evento da leitura da mensagem na manhã de ontem não tinha dado a chance de retorno às atividades das pastas após a maratona de terça-feira (31). Na terça, só pela manhã, o primeiro e segundo escalão correu do Hospital Delphina Aziz para a nova sede da Arsam e na sequência para o Palácio da Compensa, onde Melo lançou o pacote de educação de R$ 1,1 bilhão para a Educação. Ninguém quer parecer que está fazendo corpo mole e correr o risco de ser exonerado.

“Danado”

“‘Tá com um pique danado”, comentou um secretário do Governo à coluna sobre as agendas que o governador tem cumprido nos últimos dias.

“Poraquê velho”

Em entrevista ao ATUAL, em dezembro do ano passado, Melo adiantou que haveria dança das cadeiras e que ele queria aparecer. “Agora estou solto, agora eu vou trabalhar, eu vou para a rua, agora eu vou fazer a gestão, que já está aí, e política (…) Agora, eu vou ser assim. Vou ser elétrico. Um poraquê velho”.

‘Quem quiser meu apoio vai engolir o vice do Pros ou indicarei o candidato a governo’, diz Melo sobre 2018

Seja o primeiro a comentar on "Primeiro e segundo escalões correm para seguir José Melo em ‘fase pop’"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.