Presidente da CMM integra comitiva que negociará parque temático em Manaus

Wilker Barreto integra comitiva que vai negociar investimentos em parque temático em Manaus (Foto: CMM/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – O projeto do ‘Parque Temático da Amazônia’ mobiliza a Prefeitura de Manaus para atrair investimentos estrangeiros. Uma comitiva de técnicos e vereadores participará, entre os dias 13 e 17 deste mês, da IAAPA Atractions Expo – evento internacional de exposição comercial -, na cidade de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), Barreto integra equipe a convite da prefeitura, e também atuará na articulação de possíveis parcerias para investimentos.

Wilker Barreto viaja como representante da Câmara no intuito de atuar de forma integrada com poder Executivo para a atração de novos investidores para o Estado, seja por leis de incentivo ou formas legais que resultem na criação de empregos do nosso Estado. “O legislativo trabalha em prol da população e, assim como executivo, vai atuar e trabalhar no que for possível para atrair investimentos para nosso Estado e gerar emprego e renda aqui. Viajo a convite do secretário municipal de Cultura, Bernardo Monteiro. Precisamos urgentemente desenvolver nosso potencial turístico”, explicou o parlamentar.

O evento reunirá 21 mil investidores representantes de parques de diversões e temáticos, atrações, parques aquáticos, museus, zoológicos, entre outros.

Seja o primeiro a comentar on "Presidente da CMM integra comitiva que negociará parque temático em Manaus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.