Prefeito Arthur diz que não falará sobre eleição para governador até julho

Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, disse que só falará sobre sucesso de governador no mês de julho (Foto: ATUAL)

Por Felipe Campinas, da Redação

MANAUS – O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), disse que só falará sobre sucessão de governador do estado do Amazonas no mês julho, próximo das convenções partidárias. O prefeito disse que não quer transformar o gabinete dele em “comitê político”. A decisão foi anunciada na tarde desta segunda-feira, 14, durante o lançamento da terceira fase do programa de habitação para o servidor público.

“Eu tomei a decisão de ao longo do mês de julho, perto das convenções partidárias, é que eu vou falar sobre sucessão local, sucessão aqui do Amazonas. Até lá não falarei nada, nenhuma palavra. Até lá eu tenho certeza que todos os candidatos, pré-candidatos me respeitarão, não falarão nada comigo, eu não falarei nada com eles”, disse o prefeito.

Arthur também disse que não quer transformar o gabinete dele em comitê político agora. “Eu não quero o meu gabinete transformado no vai-e-vem de discussão ‘vou me eleger, não vou me eleger’. A resposta é muito boa pra todo mundo. Se você vai se eleger, graças a Deus. Se você não vai se eleger, porque Deus não quis. Mas não me pergunta mais sobre eleição até julho, época das convenções, é aqui que eu vou me envolver. É aqui que eu vou como cidadão e dentro do meu horário, respeitando meu expediente. Aí é que eu vou anunciar minha opção”, disse.

Segundo Arthur Neto, a eleição é importante, mas é necessário priorizar atos do governo municipal, como a implantação do BRT e o Programa Cidade Inteligente. “Nós vamos cuidar disso no momento próprio, porque senão eu não governo, senão eu perco o prumo do governo, eu perco o pulso do governo, eu priorizo aquilo que não é prioridade naquele momento. Eu não quero perder meses preciosos de um governo que tem muito o que realizar. Nós temos que lançar agora o BRT, o programa da Cidade Inteligente, que já está muito avançado”.

Seja o primeiro a comentar on "Prefeito Arthur diz que não falará sobre eleição para governador até julho"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.