Polo da Defensoria Pública é inaugurado em Parintins

Solenidade de inauguração do Polo da Defensoria Pública foi marcada por discursos emocionados e cheios de gratidão

PARINTINS – Na última Sexta feira, 24, a Cidade de Parintins esteve em festa. Foi inaugurado o 1º Polo da Defensoria Pública do Amazonas.

Criado através de uma proposição do deputado estadual Sabá Reis a sede do polo foi nomeada ‘Zeca Pontes’ nome do pai do deputado, cujas raízes estão ficadas na ilha Tupinambarana.

O evento de inauguração foi uma homenagem ao deputado Sabá Reis, que esteve presente acompanhado dos deputados Abdala Fraxe, David Almeida e Francisco Souza. Eles foram recepcionados pelo Prefeito Bi Garcia, pelo Vice-Prefeito Toni Medeiros, pelos defensores públicos e pelo povo que demonstrou satisfação em receber a obra concluída e inaugurada.

Em seu discurso o deputado agradeceu muito a honraria atribuída a seu pai e falou da importância e dos benefícios que o polo trará aos moradores de pelo menos cinco municípios daquela região.

 Logo após a inauguração do polo da Defensoria, o deputado Sabá Reis foi a orla da cidade de Parintins para relembrar momentos e as boas amizades conquistadas em seus anos de vida. Confira tudo através das fotos de Dhyeizo Lemos.

Deputado Sabá Reis sendo recebido pelos defensores públicos

 

Deputado Francisco Sousa, Deputado Saba Reis e o Prefeito Bi Garcia

 

A Solenidade de inauguração do Polo da Defensoria Pública foi marcada por discursos emocionados e cheios de gratidão

 

Luciana Reis, esposa dedicada e companheira presente nos momentos mais importantes da vida do deputado Sabá Reis

 

Ao lado filho Lucas Reis o deputado recebe a grata noticia da homenagem a Zeca Pontes, seu pai

Selfie do Dia

A nossa Selfie do Dia vem diretamente de Parintins, feita pelo Secretario Matheus Assayag, registrando o Prefeito Bi Garcia e seu Vice Tony Medeiros diante do povo acolhedor daquela Ilha

Seja o primeiro a comentar on "Polo da Defensoria Pública é inaugurado em Parintins"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.