Polícia busca imagens para identificar autores de chacina em Manaus

Dos seis mortos, quatro chegaram a ser socorridos e morreram no hospital (Foto: Reprodução/Facebook)

Dos seis mortos, quatro chegaram a ser socorridos e morreram no hospital (Foto: Reprodução/Facebook)

Da Redação

MANAUS – A Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas informou que está recolhendo imagens de câmeras de segurança e ouvirá testemunhas para identificar os envolvidos em chacina na noite dessa terça-feira, 12, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Seis homens foram mortos a tiros e outras nove pessoas ficaram feridas. Todos os mortos eram jogadores que participavam de um treino entre as equipes de futebol amador do Compensão e T5 Jamaica, por volta das 22h.

Os criminosos chegaram em dois carros modelo pick-up armados de fuzis e dispararam contra as pessoas que estavam no campo de futebol no Centro Social Urbano da Compensa.

O comandante-geral da PM, coronel David Brandão, colocou todo o efetivo das tropas de Choque, Rocam, Força Tática e das Cicoms para identificar os assassinos.

Os mortos, identificados pelo IML (Instituto Médico Legal), são: Davi Costa da Silva, 27; Ronaldo de Oliveira Souza, 23; Michel de Sena Passos, 33; Edilson Xavier Diniz Júnior, 24; José Diego Sena Serrão, 17; Rodrigo de Oliveira Souza, 24.

Seja o primeiro a comentar on "Polícia busca imagens para identificar autores de chacina em Manaus"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.