Penarol e Fast lideram grupos ‘A’ e ‘B’ do Barezão após três rodadas

Rio Negro (de branco) e Nacional estão praticamente fora da briga pela vega na semifinal do Barezão (Foto: Antonio Silva/FAF)

Rio Negro (de branco) e Nacional estão praticamente fora da briga pela vega na semifinal do Barezão (Foto: Antonio Silva/FAF)

Da Redação

MANAUS – Com diferença de apenas um ponto entre o líder e vice-líder dos grupos A e B do Campeonato Amazonense – o Barezão 2018, os jogos decisivos para decidir a semifinal deverão ser mais competitivos. No primeiro grupo, o Penarol é o líder com 7 pontos seguido do Princesa do Solimões com 6. Em terceiro está o Manicoré, com 2, e em quarto o Nacional também com 2.

Na segunda chave, o Fast Clube está na ponta com 6 pontos seguido do Manaus FC com 5 e de São Raimundo, em terceiro, com 2. Na última posição está o Rio Negro com apenas um ponto, após a terceira rodada da competição.

Neste fim de semana, Nacional e Rio Negro empataram em 1 a 1, o Fast venceu o Manicoré por 1 a 0, o Princesa superou o São Raimundo por 2 a 1, e Penarol e Manaus FC também ficaram no empate por 1 a 1.

A quarta rodada terá um jogo na sexta-feira, 9, e três no sábado de carnaval. Na sexta jogam Rio Negro x Manicoré (às 19h30 no Estádio Ismael Benigno). Completam a rodada Manaus x Princesa (15h, no Carlos Zamith), Fast x Nacional (16h, na Arenada da Amazônia), e São Raimundo x Penarol (16h, no Ismael Benigno).

Seja o primeiro a comentar on "Penarol e Fast lideram grupos ‘A’ e ‘B’ do Barezão após três rodadas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.