Paulo Figueiredo lança ‘Náufragos da Esperança’. Confira as imagens

Da Redação

MANAUS – O advogado e escritor Paulo Figueiredo fez uma noite de autógrafos, na quinta-feira, 18, na Galeria Cristal do Manauara Shopping, para marcar o lançamento em Manaus do seu terceiro livro Náufragos da Esperança, Corrupção e Incompetência na República Lulopetista. Trata-se de uma coletânea de 110 artigos publicados na imprensa do Amazonas e do Rio de Janeiro no período de 2012 a 2016.

O livro tem capa do artista plástico Rui Machado, apresentação do jurista Ives Gandra da Silva Martins e prefácio do advogado, ex-ministro e ex-senador Bernardo Cabral. Paulo Figueiredo diz que trabalho a reunião de artigos é um registro de momentos e fatos que traduzem o que vem sendo chamado de “lulupetismo no poder”, numa abordagem puramente jornalística.

Na noite de autógrafos, Paulo Figueiredo reuniu amigos, autoridades e leitores de seus escritos no ATUAL, onde é articulista, e no Blogo do PF, espaço em que mantém viva a atividade de informar e opinar sobre os mais diversos assuntos, principalmente os assuntos políticos.

Confira imagens do evento:

 

Seja o primeiro a comentar on "Paulo Figueiredo lança ‘Náufragos da Esperança’. Confira as imagens"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.