Nomeação de novo desembargador é publicada uma hora e meia depois de TJAM definir lista tríplice

Délcio Santos foi juiz do TRE durante a campanha eleitoral de 2014 (Foto: Divulgação/TRE)

Da Redação

MANAUS – Uma hora e meia depois que o TJAM (Tribunal de Justiça do Amazonas) definiu a lista tríplice com os nomes dos advogados à vaga de desembargador, o Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE) publicou decreto com a nomeação de Délcio Luís Santos para o cargo. O decreto, de 13 de junho de 2018, está na edição desta quarta-feira do DOE, divulgado às 13h.

A votação no TJAM começou às 11h desta quarta-feira, 13, e o DOE foi liberado na internet às 13h. O governador Amazonino Mendes, que tem a prerrogativa de nomear desembargador, agiu rápido. O texto do decreto é curto e informa apenas a nomeação.

A lista tríplice foi definida com Délcio Santos, que obteve 22 votos dos desembargadores; Jorge Pinho, que conseguiu 10 votos; e Silvio Costa que também teve 10 votos. O govenador Amazonino Mendes tinha um prazo de 20 dias para escolher o nome do novo desembargador.

Seja o primeiro a comentar on "Nomeação de novo desembargador é publicada uma hora e meia depois de TJAM definir lista tríplice"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.