No TCE, Josué Filho julga Mário Mello, que julga Josué Neto

O conselheiro Josué Filho e o colega de bancada Mário Mello: processos serão julgados nesta terça (Foto: TCE/Divulgação)

O conselheiro Josué Filho e o colega de bancada Mário Mello: processos serão julgados nesta terça (Foto: TCE/Divulgação)

MANAUS – A pauta de julgamento do TCE para esta terça-feira, 13, tem dois processos de prestação de contas do atual conselheiro Mário Manoel Coelho de Mello, da época em que ele era secretário de Estado de Representação do Governo do Amazonas em Brasília, dos exercícios de 2010 e 2013. O relator dos dois é o conselheiro Josué Filho. Na mesma pauta, está a prestação de contas da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, cujo gestor é o deputado Josué Neto (PSD), filho do conselheiro Josué. O relator do processo de prestação de contas da Assembleia, exercício de 2014, é o conselheiro Mário Mello. Coincidências acontecem…

1 Comentário on "No TCE, Josué Filho julga Mário Mello, que julga Josué Neto"

  1. ANTONIO SERGIO MOURAO AGUIAR | 9 de janeiro de 2017 de 10:58 | Responder

    Comunico o falecimento da Ir.Zelia, ocorrido no ultimo dia 07 de janeiro de 2017 em Fortaleza CEará. Para quem a conheceu sabe do maravilhoso trabalho social que ela fez, além de ser a fundadora da Casa das Irmãs no Armando Mendes, também criou creches e pequenas escolas o bairro além da famosa Farmacia CAseira. Missa de 7 dias será na Igreja N.S.De Lourdes no Parque 10, no dia 13.01 às 19 horas. Acredito que o Sr.Josué Filho gostaria de saber. Alguem que possa ter contato com ele agradeço.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.