Não participar dos próximos debates é a melhor estratégia de Bolsonaro até agora

MANAUS – Já foi dada a largada das eleições 2018 e os candidatos estão a todo o vapor para alcançar os seus objetivos. As pesquisas apontam que Jair Bolsonaro é o segundo colocado nas intenções de votos, o que o coloca em posição de destaque nesse cenário.

Porém, alguns detalhes não estão saindo conforme o esperado, o presidenciável Bolsonaro que ascendeu e ficou conhecido por causa de suas declarações polêmicas caiu nos números da última pesquisa e em várias outras pesquisas não oficiais caiu em popularidade.

Por esse motivo o candidato já se pronunciou e disse que não irá mais participar dos debates porque segundo ele os eventos se transformaram em uma ‘farsa’ com ‘hipocrisia’.

Ainda que a sua equipe negue não podemos deixar de perceber a grande sacada de mestre que é retirar de foco a figura do candidato e o quanto ele exposto pode colocar tudo a perder.

Afinal, os seus eleitores precisam manter-se da forma que sempre estiveram, acreditando e se apoiando apenas nas declarações do “mito”. Ainda que na realidade ele não consiga manter-se bem depois de um simples debate.

Seja o primeiro a comentar on "Não participar dos próximos debates é a melhor estratégia de Bolsonaro até agora"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.