Nacional tenta recuperação no Barezão após eliminação na Copa do Brasil

Nacional (de azul) segurou empate com a Ponte Preta, mas vaga ficou com o time paulista na Copa do Brasil (Foto: Nacional/Divulgação)

Nacional (de azul) segurou empate com a Ponte Preta, mas vaga ficou com o time paulista na Copa do Brasil (Foto: Nacional/Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Com o empate favorecendo o time visitante, o Nacional foi desclassificado da Copa do Brasil ao fica no 0 a 0 com a Ponte Preta (SP) na noite dessa terça-feira, 6, na Arena da Amazônia, em Manaus. A Macaca é vice-líder do Grupo B do Campeonato Paulista e o Leão surpreendeu os visitantes, apesar do mau desempenho no Campeonato Amazonense, no qual tenta se recuperar. O regulamento da competição nacional dá a vantagem do empate ao clube melhor colocado no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Foi a estreia do técnico Arthur Bernardes, que teve apenas dois treinos para trabalhar a equipe. Mas o destaque do clube de Manaus foi o goleiro Marcelo Valverde que salvou o time da derrota com grandes defesas.

O Nacional volta a campo, desta vez pelo Barezão 2018, no dia 17 contra o Fast Clube, às 15h, em local a ser definido pela FAF (Federação Amazonense de Futebol). O time está em quarto lugar no Grupo A, com 2 pontos em três jogos.

Os demais resultados da rodada dessa terça-feira da Copa do Brasil foram: Aparecidense (GO/classificado) 2 x 1 Botafogo (RJ), Inter de Limeira (classificado) 1 x 0 Rio Branco (AC), Brasiliense 1 x 1 Oeste (classificado).

Seja o primeiro a comentar on "Nacional tenta recuperação no Barezão após eliminação na Copa do Brasil"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.