Nacional mantém os 100% e é líder isolado do Amazonense

Nacional x Fast (Foto: Lorena Furtado/Nacional FC)

Nacional (de branco) levou a melhor no clássico Pai e Filho e se isolou na ponta da tabela (Foto: Lorena Furtado/Nacional FC)

Da Redação

MANAUS – O Nacional se deu bem na terceira rodada do Campeonato Amazonense. Ao vencer o Fast Clube no clássico Pai e Filho, no sábado, 25, por 2 a 1, o Leão manteve os 100% de desempenho e assumiu a liderança isolada da competição com 9 pontos. O Rolo Compressor permaneceu com 6 e caiu para o terceiro lugar. O vice-líder, com 7 pontos, é o Rio Negro que empatou com o Holanda em 1 a 1.

Na quarta posição está o Princesa do Solimões, também com seis pontos após a vitória por 1 a 0 sobre o Penarol, que é o sexto com apenas 3. Quem se recuperou na rodada foi o Manaus FC que goleou o São Raimundo por 4 a 0 e conquistou os primeiros 3 pontos. Nos dois jogos iniciais, o Manaus havia sido derrotado pelo Nacional (2 a 1) e Rio Negro (2 a 0).

O empate com o Galo garantiu o primeiro ponto do Holanda, que é o sétimo colocado à frente do lanterna São Raimundo, que tem três derrotas nesta primeira fase do torneio.

A quarta rodada começa na terça-feira, 28, e vai até o dia 11 de abril. Na terça os confrontos são: Manaus x Holanda e Rio Negro x Princesa. Na quarta, o único jogo será entre Nacional e Penarol. A partida do dia 11 de abril reúne São Raimundo e Fast.

Seja o primeiro a comentar on "Nacional mantém os 100% e é líder isolado do Amazonense"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.