Nacional lidera Barezão, com Princesa e Rio Negro logo atrás

Jefferson Araújo Nacional (Foto: Arlesson Sicsú/Nacional)

Nacional perdeu na 5ª rodada, mas se manteve na liderança (Foto: Arlesson Sicsú/Nacional)

Da Redação

MANAUS – Com cinco rodadas na primeira fase, o Campeonato Amazonense 2017 segue equilibrado. Na liderança do Barezão com 10 pontos, o Nacional tem apenas um ponto à frente do Princesa do Solimões, o vice-líder. Em terceiro lugar, o Rio Negro soma 7 e, na quarta posição, o Manaus tem 6 pontos.

O Nacional perdeu a chance de se distanciar na ponta da tabela ao ser derrotado por 4 a 3 pelo Princesa, no sábado, 1º. Melhor para o Manaus, que venceu o Penarol, de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) por 2 a 0. A equipe do interior é a sétima colocada com 4 pontos. Foi a primeira vitória do Manaus na competição.

Em quinto lugar está o Fast, com 6 pontos e um jogo a menos. A partida do Rolo Compressor pela 5ª rodada será apenas no dia 15 deste mês contra o Rio Negro. Na sexta posição está o Holanda, que venceu o São Raimundo por 3 a 0, no sábado. O Tufão, com cinco derrotas, é o lanterna sem nenhum ponto ganho.

Pela tabela de jogos da FAF (Federação Amazonense de Futebol), a 6ª rodada terá dois jogos nesta terça-feira, 4. Rio Negro e Penarol jogam no Estádio Ismael Benigno – a Colina, às 19h. A outra partida, no mesmo local, às 21h, será entre São Raimundo e Nacional. Na quarta-feira, mais dois jogos completam a rodada, ambos no Estádio Carlos Zamith: Manaus x Princesa (19h) e Holanda x Fast (21h).

Seja o primeiro a comentar on "Nacional lidera Barezão, com Princesa e Rio Negro logo atrás"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.