Nacional comemora 101 anos de existência nesta segunda

A diretoria do clube ofereceu uma festa para 300 convidados na noite do último sábado para comemorar a data

MANAUS – Mais antigo clube em atividade no Amazonas, o Nacional comemora nesta segunda-feira (13 de janeiro) 101 anos de existência. As comemorações foram antecipadas e uma festa para 300 convidados foi realizada na noite do último sábado (11/01), na sede do clube, situada na rua São Luiz, em Adrianópolis.

Em 2014, o Nacional disputará três competições: Campeonato Amazonense entre 1° de fevereiro e 1° de maio; Copa Verde no período de 12 de fevereiro a 9 de abril; Copa Sadia do Brasil, com início em 12 de março. A Copa Verde e a Copa Sadia do Brasil são competições nacionais, organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com caráter eliminatório. Na Copa Verde, o primeiro adversário do Leão da Vila Municipal será o Plácido de Castro/AC e na Copa Sadia do Brasil o Nacional enfrenta o São Luiz/RS.

Em 2013, ano do Centenário, o Naça alcançou a melhor campanha de um clube amazonense na Copa do Brasil, terminando na 16ª posição, sendo eliminado pelo Vasco da Gama/RJ nas Oitavas de Final, depois de superar Águia/PA, Coritiba/PR e Ponte Preta/SP nas fases anteriores.

Seja o primeiro a comentar on "Nacional comemora 101 anos de existência nesta segunda"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.