Museu da Amazônia estará aberto no feriado da Proclamação da República

Trilha guiada na floresta e a subida na torre de observação são algumas atividades do MUSA. (Foto: MUSA/Divulgação)

MANAUS – O MUSA (Museu da Amazônia) abre excepcionalmente nesta quarta-feira, 15, para promover um dia de diversão dentro da Reserva Florestal Adolpho Ducke. No feriado da Proclamação da República, o MUSA estará aberto de 8h30 às 16h. Os passeios tradicionais estarão disponíveis para os manauaras e turistas. São eles: a trilha guiada na floresta e a subida na torre de observação.

Pelo valor de R$ 10 por pessoa é feita a caminhada com monitor pelo lago de vitórias-régias, o aquário de peixes amazônicos, o serpentário e as exposições. Tudo isso em meio as trilhas da floresta da Reserva Ducke. Outro passeio imperdível é a subida na torre. Por R$ 20 o acesso é livre para contemplar o espetáculo da floresta de cima. Isso, claro, para quem tem fôlego. A torre em aço tem 42 metros de altura e 242 degraus. Mas a vista compensa!

Moradores de Manaus têm desconto de 50% no ingresso pelo Programa Nosso Musa. Para ter direito a meia-entrada é preciso ser morador de Manaus e apresentar na bilheteria documento de identidade com foto e comprovante de residência no nome do morador. Crianças com até 5 anos não pagam. O Musa fica na Avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus.

Seja o primeiro a comentar on "Museu da Amazônia estará aberto no feriado da Proclamação da República"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.