Mulheres de todo o país vão às ruas contra o fascismo

MANAUS – O movimento político “Mulheres Contra Bolsonaro” nasceu de um grupo do Facebook. O grupo cresceu e ficou conhecido internacionalmente como o movimento “Ele Não”, fazendo referência ao presidenciável Jair Bolsonaro.

Dentro do grupo, mulheres que não carregam bandeira de partido político organizaram uma movimentação que acontecerá hoje, dia 29 de setembro, nas ruas de todo o Brasil.

Em Manaus, o encontro acontecerá no Largo de São Sebastião no centro da cidade. O início está marcado para 17h e promete levar muitas amazonenses ao protesto.

Vários artistas mulheres e homens posicionaram-se ao favor do movimento. Madonna postou em sua conta no Instagram uma foto usando a hashtag “Ele Não” e causou muitos comentários positivos e negativos.

Trata-se do maior movimento feminino dos últimos anos. As mulheres mais uma vez estão prestes a entrar para a história.

1 Comentário on "Mulheres de todo o país vão às ruas contra o fascismo"

  1. Nem Parece que você é uma Jornalista, bem que não precisa ter Diploma para ser….os valores foram invertidos, Feministas sendo Vitimistas, qualquer coisa vale para atacar quem quer realmente mudar o Pais dessa corja de sangue suga…pesquise mas um pouco abra seus olhos e sua mente minha filha vc e nova…..

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.