‘Mova-se’ terá ‘Batalha de BBoys’ que vale classificação para festival na Bahia

Disputa em categoria de festival de dança em Manaus classifica para evento na Bahia (Foto: Divulgação)

Disputa em categoria de festival de dança em Manaus classifica para evento na Bahia (Foto: Divulgação)

Da Redação

MANAUS – Pelo quinto ano consecutivo o Festival Mova-se: Solos Duos e Trios promoverá a ‘Batalha de BBoys’. O ‘Mova-se na Rua’ abriu as inscrições nessa segunda-feira, 30, para que as duplas interessadas em concorrer na modalidade free style. Os vencedores disputarão o Festival de Dança na Bahia como representantes do Amazonas.

O diretor do festival, João Fernandes, disse que os ganhadores da disputa de Breakdance realizarão um intercâmbio cultural. “O Mova-se Na Rua busca sempre realizar intercâmbio com outras cidades. Já trouxemos duplas da Bahia e do Rio Grande do Sul. Estas experiências auxiliam na formação cultural dos dançarinos, pois apresentam novos estilos e aprimorando das técnicas”, disse.

As eliminatórias acontecem no Largo se São Sebastião. Já a final está programada para o Teatro Amazonas. O ‘Mova-se 2018’ acontece de 13 a 16 de setembro com apresentações no Teatro Amazonas, Casarão de Ideias e Largo de São Sebastião.

A nona edição do festival terá uma programação mais variada, incluindo lançamentos de livros, exibições de filmes e performances. Todas as atividades são gratuitas.

As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h ao meio-dia e das 14 às 17h, na sede do Casarão de Ideias (Rua Barroso, 279 – Centro) até dia 10 de agosto. As duplas deverão preencher uma ficha de inscrição e o concordar com o regulamento que estão disponíveis no site www.casaraodeideias.com.br.

Seja o primeiro a comentar on "‘Mova-se’ terá ‘Batalha de BBoys’ que vale classificação para festival na Bahia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.