Mototaxitas pedem maior fiscalização contra concorrentes ilegais

Mototaxistas pediram maior fiscalização contra transportadores ilegais em Manaus. Protesto foi na sede da SMTU (Foto: Patrick Motta/ATUAL)

Mototaxistas pediram maior fiscalização contra transportadores ilegais em Manaus. Protesto foi na sede da SMTU (Foto: Patrick Motta/ATUAL)

Da Redação

MANAUS – Um grupo de mototaxistas promoveu manifestação na SMTU (Superintendência Municipal de Transportes Urbanos), na zona centro-sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira, 14, para pedir redução de taxas e maior fiscalização contra transportadores ilegais.

O superintendente da SMTU, Franclides Corrêa Ribeiro, disse que no dia 20 deste mês deverá ser firmado um termo de cooperação entre mototaxistas e a SMTU para ampliar a fiscalização. “Entendemos que existe uma demanda e precisamos trabalhar com a prevenção. O termo de cooperação técnica será com a Polícia Militar e deverá melhorar a fiscalização principalmente contra os trabalhadores irregulares”, disse.

O presidente do Sindmoto (Sindicato dos Mototaxistas de Manaus), Anderson Souza, disse que espera que a SMTU cumpra o acordo. “Vamos retornar dia 20 e espero que o termo de cooperação venha a valer. Se não for resolvido nosso problema, iremos fazer mais manifestações, até que nosso pleito seja atendido”, disse.

Seja o primeiro a comentar on "Mototaxitas pedem maior fiscalização contra concorrentes ilegais"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.